Acreúna: Cerveja de mandioca poderá mudar a vida de agricultores familiares em Goiás

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Acreúna: Cerveja de mandioca
poderá mudar a vida de agricultores
familiares em Goiás

Hoje por volta das 14.30hs, prefeito Claudiomar Portugal e a Secretária de Ação Social Adriana Portugal, vice- Mariluce e vereadores de Acreúna , receberam na Câmara Municipal, autoridades regionais ligada ao agronegócio, representantes da Emater Goias e representantes de deputados Estaduais e federal, e Representante da AMBEV, além do deputado Cairo Salim e o superintendente de produção Rural e Sustentável do Estado, Donalvam Maia, que veio falar da importância dos pequenos e médios produtores participarem deste projeto que leva renda, sustentabilidade e empregos.

AGRICULTURA FAMILIAR – A Ambev já adquire toda a matéria-prima diretamente de pequenos produtores de mandioca em oito municípios goianos: Cavalcante, Flores de Goiás, Posse, Buritinópolis, Itaberaí, Niquelândia, Novo Mundo e Colinas do Sul – esta é uma forma da companhia valorizar a agricultura familiar e a economia local. E vem a Acreúna com este proposito de parcerias.

Agora os técnicos irão buscar esta parceria com os interessados, e o prefeito Claudiomar Portugal, franqueou todo apoio necessário para esta implementação deste projeto.. (TVA)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×