Chapadão do Céu recebe investimentos da Cerradinho Bioenergia

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Prefeito Rogério Graxa recebe
empresários da Cerradinho Bioenergia
que irão investir 280 milhões

A Cerradinho Bioenergia S.A anunciou hoje, durante reunião com o prefeito de Chapadão do Céu, Rogério Pianezzola, investimento de R$ 280 milhões na construção de uma nova planta produtora de etanol de milho. Com previsão de 14 meses, a obra empregará mais de 500 pessoas e outros novos 50 postos de trabalhos serão gerados com o início operacional da planta, previsto para maio de 2019.

Para o prefeito, trata-se de uma informação positiva para o município. “É um alto investimento, que gerará mais de 500 empregos diretos para a nossa população. Além dos empregos indiretos. E a empresa também irá dobrar seu faturamento o que, consequentemente, aumenta os impostos que são pagos”, afirma Graxa.

Além disso, Rogério destaca que a produção de milho de Chapadão do Céu terá mais um comprador na disputa pelo cereal, o que valorizará o produto local. “A empresa garantiu que irá comprar milho produzido no município e na região. O nosso milho terá um valor agregado”, diz. Leia mais: http://www.chapadaodoceu.go.gov.br

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Denizar de Sá - CEO Denizar A Tribuna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×