Prefeito Gilmar Alves representa Quirinópolis na visita de Temer

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Prefeito Gilmar Alves participou
de solenidade de antecipação de
custeio agrícola feito pelo presidente
Michel Temer em Rio Verde

O Prefeito Gilmar Alves esteve em Rio Verde juntamente com vários prefeitos do estado dentre eles os ex-governadores Iris Rezende (Goiânia) e Agenor Rezende (Mineiros) incluindo o anfitrião do evento Paulo do Vale, bastante concorrido em Rio Verde que reuniu o presidente da República, Michel Temer, e os ministros Henrique Meireles (Fazenda), Alexandre Baldy (Cidades), Helder Barbalho (Integração Nacional), Blairo Maggi (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Governador Marconi Perillo, deputado federal Daniel Vilela e demais autoridades para o lançamento do pré-custeio agrícola do Banco do Brasil.
A antecipação de custeio agrícola libera R$ 12,5 bi e contribui para fomentar a Safra 2018/2019. O anúncio foi feito pelo presidente do BB, Paulo Caffarelli, que destacou a “pujança” da nossa região onde, segundo o presidente Temer, “se vê prosperidade”.
O ministro da Agricultura Blairo Maggi disse que os R$ 12,5 bilhões anunciados “ajudam produtores rurais a comprar insumos em melhores condições de negociação. E isso já estrutura nossa Safra 2018/2019”.
O custeio antecipado permite aos nossos produtores rurais condições diferenciadas de negociação com fornecedores de insumos (sementes, herbicidas, inseticidas).
As operações se destinam a financiar lavouras de soja, milho, arroz, algodão e café, com taxas de juros de 7,5% ao ano a 8,5%, pelo prazo de até 14 meses.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Denizar de Sá - CEO Denizar A Tribuna

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×