Cigarro eletrônico sem nicotina

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Desde que o cigarro eletrônico começou como um método para parar de fumar, líquidos e nicotina sempre andaram de mãos dadas.

Não é obrigatório, mas muitos ex-fumantes, especialmente no início do processo de vaping, precisam reduzir a ansiedade com certas doses de nicotina e acostumar o corpo à falta dela.

Uma das melhores coisas sobre vaping é que você pode escolher o nível de nicotina nos líquidos e podemos até vaporizar líquidos completamente livres de nicotina.

Existem todos os tipos de exemplos de hábitos dentro do vaping. O objetivo de muitos vapers é diminuir gradualmente a concentração de nicotina até chegar a zero.

Outros usuários continuam vaporizando líquidos com nicotina desde o início sem se cansar.

Há também vapers que alternam líquidos com e sem nicotina e, finalmente, um grande grupo que inclui aqueles que, ao mudar para vaping, simplesmente deixaram a nicotina de lado.

Vape sem nicotina

Nem só os vapes iniciante usam cigarro eletrônico sem nicotina, não apenas entre ex-fumantes, mas também entre os vapers atuais. Um dos melhores dispositivos vape é o sky solo plus.

O que você precisa entender é que vaping não é apenas introduzir nicotina em nosso corpo, como se fosse um adesivo de reposição de nicotina, mas é muito mais e a nicotina é um componente que pode ou não estar associado ao nosso vaping.

De fato, existem muitas vantagens em vaping líquidos que não contêm nicotina e aqui vamos expor alguns desses motivos.

Ao contrário dos líquidos com nicotina, os líquidos sem nicotina são compostos, na maioria dos casos, de ingredientes de qualidade alimentar.

Se você tem medo de que as latas de nicotina derramem ou caiam em mãos erradas, ter líquidos sem nicotina evita esse problema.

É claro que qualquer pessoa pode ser alérgica a um de seus ingredientes, mas isso é apenas um problema de alergia e não tem nada a ver especificamente com vaping.

Claro que, embora os líquidos em si não sejam tóxicos para os seres humanos, é sempre conveniente mantê-los longe de crianças e animais de estimação, especialmente se tivermos líquidos que contenham nicotina.

Também deve ficar claro que a não toxicidade dos líquidos sem nicotina tem a ver com o próprio líquido. Isso não significa que seja absolutamente inofensivo para os pulmões.

Como sempre foi dito pelos estudos realizados até o momento, o vaping é muito mais seguro do que fumar tabaco, mas não se sabe se também pode ter possíveis efeitos adversos a longo prazo. Só porque não é tóxico não significa que seja 100% seguro para os pulmões.

Vantagem do cigarro eletrônico sem nicotina

Outra vantagem é que ao usar líquidos sem nicotina estamos eliminando a substância que causa dependência.

É fato que a nicotina é uma substância viciante, portanto, se a eliminarmos da equação, nos livramos desse potencial viciante associado a ela.

E não é que tenha que ser retirada dos líquidos (como pode acontecer com a cafeína no café descafeinado), mas que a nicotina não está incluída na fabricação destes, portanto é apenas um ingrediente opcional.

A verdade é que, de acordo com as regulamentações atuais, todos os produtos relacionados ao vaping devem ser rotulados com um aviso que diz “estes produtos contêm nicotina” e que “a nicotina é viciante”.

No entanto, isso não é verdade no caso de líquidos com 0 nicotina, assim como não é o caso de resistências ou dispositivos. Obviamente, apenas líquidos de nicotina contêm nicotina.

Deixando de lado o caso da rotulagem dos produtos vaping, é fato que os líquidos sem nicotina não provêm do tabaco e não contêm nicotina, portanto, não são viciantes.

Você pode vaporizar o dia todo, mas isso não é porque contém substâncias viciantes, é porque é algo que você acha prazeroso.

Não é incomum para as pessoas que vaporizam com nicotina que, em alguns casos, especialmente até que se conheça seus limites, tenham ido longe demais com essa substância e possam se sentir tontas, letárgicas, enjoadas ou ter algum outro efeito colateral.

Chega um momento em que você prefere vaping, mas não quer os efeitos da nicotina, como alguém que passa do café cafeinado para o não cafeinado, que pode ter parado por motivos de saúde. Mas ainda procura desfrutar com o sabor e a experiência de tomando café.

É uma opção perfeita para abandonar a nicotina.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Jornal A Tribuna

Deixe uma resposta