Em agenda no Sul do estado, Lissauer se reúne com gestores municipais, discute demandas e reforça proximidade com a população

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Em agenda no Sul do estado, Lissauer
se reúne com gestores municipais, discute
demandas e reforça proximidade com a população

O presidente da Alego teve reunião com nove prefeitos do sul goiano em Cachoeira Dourada,
recebeu reivindicações locais e conheceu de perto as principais necessidades de cada município

Marcado pela condução municipalista e comprometido com os anseios da sociedade, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), vem atuando fortemente em prol das cidades que representa no Poder Legislativo. Exercendo um mandato de proximidade e de muita lealdade junto aos gestores goianos, o chefe da Casa de Leis tem percorrido os quatro cantos do estado, ouvindo a população, entregando benefícios e discutindo demandas municipais. Pautado por essa conduta, neste fim de semana o parlamentar cumpriu agenda em Cachoeira Dourada, onde participou do Primeiro Encontro Regional dos Municípios do Sul de Goiás.
Junto aos representantes de Bom Jesus de Goiás, Buriti Alegre, Inaciolândia, Goiatuba, Gouvelândia, Mazargão, Panamá, Itumbiara e Cachoeira Dourada, o presidente da Alego tratou de uma série de pautas relacionadas a diversas demandas municipais das respectivas cidades durante o Encontro Regional dos Municípios da Região Sul. O evento, liderado pelo prefeito de Cachoeira Dourada, Rodrigo Rodrigues, em parceira com o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e a Associação dos Subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás (Assego), teve como foco principal o fortalecimento dos municípios, além do compartilhamento de experiências administrativas entre os gestores goianos presentes.
Ressaltando a importância da iniciativa, o chefe do Poder Legislativo destacou em seu discurso a necessidade do diálogo e da unidade entre as prefeituras municipais. Segundo ele, as dificuldades são superadas através da “união de forças”. “A troca de experiências e o trabalho feito de forma conjunta entre os gestores da nossa região Sul é o que vai ajudar vocês a vencerem os obstáculos do dia a dia. Vejo que precisamos ter portas abertas, tanto no âmbito do governo estadual quanto federal, e essas portas só se abrem com pessoas que querem fazer a boa política, pautadas sempre pelo municipalismo, transparência e seriedade”, pontuou o presidente Lissauer.
Reforçando o seu compromisso junto à população goiana e, em especial, aos municípios que representa na Casa de Leis, Lissauer salientou ainda o seu papel enquanto parlamentar que, segundo ele, consiste essencialmente em “fazer o bem” pela sociedade. “Ninguém entra para a política se não for para levar benefícios coletivos para a nossa população. Eu não preciso da política para viver, mas para fazer o bem para a nossa sociedade e para isso nós precisamos ter parceiros, ter homens e mulheres comprometidos com os anseios da população. Eu me coloco à disposição de todos vocês para que, juntos, possamos buscar os benefícios necessários e os investimentos para as nossas cidades”, disse.
Enaltecendo a postura e a atuação do deputado Lissauer Vieira, o presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás (Assego), subtenente Luís Cláudio, enfatizou a capacidade de diálogo e de articulação do chefe do Legislativo goiano. “Parabenizo o presidente Lissauer por voltar suas ações exclusivas para o povo, para os nossos municípios. É um jovem entusiasta que veio para Goiás e aqui fincou raiz, construiu a sua história e hoje é um visionário de destaque. Com a sua simpatia, humildade e capacidade de diálogo vem fazendo história na Assembleia Legislativa, levando harmonia para aquela Casa e transformando os deputados estaduais em um grande time, isso é algo invejável”, afirmou Cláudio.
Por sua vez, o prefeito de Cachoeira Dourada e anfitrião do encontro, Rodrigo Rodrigues, falou sobre a importância da conferência com os gestores do Sul goiano e agradeceu ao presidente Lissauer pela atenção e por todo trabalho desenvolvido em prol dos municípios. “Esse primeiro encontro regional tem como objetivo fomentar a união e a parceria. As nossas demandas são semelhantes e, unidos, conseguiremos muito mais benefícios para a nossa região. E aqui, ao lado de todos vocês, quero deixar o meu sincero agradecimento ao deputado Lissauer Vieira por se tornar um verdadeiro amigo de Cachoeira Dourada”, declarou o prefeito.

Também participaram do encontro o vice-prefeito de Cachoeira Dourada, Belair Rocha; presidente da Câmara Municipal, vereador Neilton Oliveira; vice-presidente do PTB Goiás, Coronel João Batista Oliveira; presidente do PTB Mulher, Elaine Nascimento; vice-presidente da Assego, Sargento Ademir Batista; secretários municipais, prefeitos, vereadores e demais autoridades.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×