Enel Distribuição Goiás participa do feirão de renegociação do Procon Rio Verde

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Enel Distribuição Goiás participa do feirão de renegociação
do Procon Rio Verde

  • Quem estiver inadimplente pode se inscrever até o dia 20 de agosto. 
  • Feirão será realizado nos dias 25 e 26 de agosto, na Acirv. 

Goiânia, 28 de julho de 2021 – A Enel Distribuição Goiás estará presente no Feirão de Renegociação de Crédito do Procon Rio Verde, que será realizado nos dias 25 e 26 de agosto, na Associação Comercial e Industrial de Rio Verde (Acirv). Outras 36 empresas vão participar da ação, que tem como objetivo ajudar as pessoas inadimplentes a limparem seu nome, para que possam retomar seu poder de compra até as festas de fim de ano. 

Para participar, basta se inscrever até o dia 20 de agosto na sede do Procon, que fica na Rua Costa Gomes, nº 829, CentroÉ necessário apresentar cópias dos documentos pessoais RG e CPF. Também é possível efetuar a inscrição de forma online, no endereço: https://form.jotform.com/211815286381053 

De acordo com o responsável pela Ouvidoria da Enel Distribuição GoiásAderson Xavier de Andrade Junior, a empresa vai disponibilizar uma loja de atendimento móvel com dois atendentes no local. “Somos parceiros do Procon Rio Verde nessa iniciativa, tão importante para os clientes que precisam negociar suas dívidas. Estamos vivendo um momento desafiador e a Enel, sensível a isso, está disponibilizando condições facilitadaspara que nossos clientes possam ficar em dia com a companhia”, afirma. 

 Exclusivamente para o Feirão de Renegociação de Crédito do Procon Rio Verde, a Enel Distribuição Goiás vai parcelar em até 24 vezes os débitos dos clientes que tenham no mínimo três faturas vencidas ou fornecimento de energia suspenso/ contrato inativo. Não será necessária entrada e não haverá cobrança de juros mora, multa, atualização e juros de financiamento. 

Serviço 

Enel no Feirão de Renegociação de Crédito do Procon Rio Verde 

Data25 e 26 de agosto 

Local: Acirv – Rua Doná Maricota, nº 199, Jardim Marconal, Rio Verde. 

Data: até 20 de agosto 

Local: Procon Rio Verde – Rua Costa Gomes, nº 829, Centro – ou pelo link: https://form.jotform.com/211815286381053 

Sobre a Enel Distribuição Goiás 

 A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.    

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×