ENEL DISTRIBUIÇÃO GOIÁS se aproxima de prefeituras e apresenta planos de melhorias para diversas regiões do Estado

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

ENEL DISTRIBUIÇÃO GOIÁS se
aproxima de prefeituras e apresenta
planos de melhorias para diversas
regiões do Estado

Em 2020, companhia se reuniu com representantes de aproximadamente 130 municípios.
Reuniões têm como objetivo entender as necessidades locais e apresentar o trabalho desenvolvido pela Enel na região

Goiânia, 25 de março de 2021 – Buscando estar cada vez mais próxima de seus clientes, a Enel Distribuição Goiás iniciou, no ano passado, uma série de reuniões com prefeituras e autoridades do poder público de todo o Estado. São rodadas de conversa com a intenção de escutar as demandas de cada região e apresentar as soluções para melhorar a qualidade do fornecimento de energia, além de apresentar a estrutura de atendimento comercial e técnica da empresa, mostrando tanto as ações realizadas como as que estão previstas.  

Em 2020, devido à pandemia, a companhia precisou repensar a forma de se aproximar das autoridades municipais e por isso promoveu reuniões virtuais. Foram aproximadamente 130 encontros, em diversas regiões do Estado. “Apesar de termos essa limitação de contato físico, a Enel, de uma forma bem sensível, está desenvolvendo novos canais de aproximação justamente para atendermos todas as demandas dos clientes. Queremos estar cada vez mais próximos, mostrar para as prefeituras que cada uma delas tem um executivo de atendimento dentro da empresa”, explica o responsável de Clientes de Governo da Enel Distribuição Goiás, Vinicius Bessa.  

As reuniões são conduzidas pelos respectivos executivos de atendimento de cada Prefeitura. “Apresentamos nossos canais e estruturas de atendimento direcionados para cada segmento – poder público, grandes clientes, clientes massivos -, e disponibilizamos os caminhos para os nossos canais digitais. Mostramos as características técnicas do município, investimentos realizados e ainda abordamos temas relacionados a manutenção preventiva”, comenta.  

Desde o início do ano, a companhia está realizando reuniões com os novos prefeitos eleitosDos 153 representantes municipais, 114 deles  participaram de reuniões neste ano, de várias cidades, entre elas Paraúna, Palmeiras, Chapadão do Céu, Caipônia, Rio Verde, Jataí, Caldas Novas, Morrinhos, Iporá, Nova Veneza, Hidrolândia, Senador Canedo e Vianópolis. O objetivo é estender a ação para todos os municipios do Estado. 

O prefeito de Caiapônia, Argemiro Rodrigues, ressaltou a importância dessas ações que aproximam cada vez mais a Enel e as autoridades públicas. “Eu já fui prefeito em outros mandatos e posso afirmar que nós nunca tivemos esse contato direto com a empresa. Hoje, a Enel é uma parceira da Prefeitura de Caiapônia e quem ganha com essa aproximação é a nossa comunidade”, reforçou. 

 Sobre a Enel Distribuição Goiás 


A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.
 
 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×