Governo Junto de Você atende quase 70 mil pessoas em Rio Verde

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Governo Junto de Você
atende quase 70 mil pessoas
em Rio Verde

O programa do Governo de Goiás, Governo Junto de Você (GJV), cumpriu a missão de garantir acesso gratuito à população de Rio Verde, com 68.481 atendimentos realizados em quatro dias (14 a 17 de junho). A próxima edição irá atender toda Região Metropolitana de Goiânia, na Praça Cívica, no Centro, entre os dias 25 e 29 de junho, das 8 às 17 horas.

Coordenadora de projetos do município de Montividiu, Elenice Maria acompanhou uma turma de estudantes para realizar exames oftalmológicos no Governo Junto de Você em Rio Verde.“Foram detectados problemas visuais em muitas crianças. Deste modo, a realização da consulta é de extrema importância, pois influencia diretamente no aprendizado”, afirmou.

Foram ofertados cerca de 200 serviços, como VaptVupt, corte de cabelo, atendimento oftalmológico, passaporte do Idoso, orientações de linhas de crédito, cursos, palestras, vacinação, verificação de pressão arterial e glicose, doações da OVG, exposição de animais empalhados, dentre outros. São vários os parceiros que ajudaram nesse evento de cidadania. Alguns deles são: Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan); Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (Secima); Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico, Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED); Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esporte (Seduce); Secretaria de Estado da Saúde (SES); Secretaria de Segurança Pública (SSP), Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz); Agência Goiana de Habitação (Agehab), prefeitura de Valparaíso, entre outros.

“O Governo Junto de Você é um programa absolutamente democrático, voltado para a criança, jovem, adulto, para todo grupo familiar. As crianças podem participar de atividades culturais e de brincadeiras enquanto seus responsáveis tiram documentos, participam de palestras, são orientados judicialmente e se consultam com os serviços oferecidos na área da saúde”, ressaltou Georton Vasconcelos, coordenador do Governo Junto de Você.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Denizar de Sá - CEO Denizar A Tribuna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×