Lissauer começa a convocar os aprovados em concurso de 2019 na Alego

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O presidente da Alego, deputado Lissauer Vieira começa a convocar os
aprovados em concurso de 2019

Alego começa a convocar os aprovados em concurso de 2019

Seis aprovados foram empossados servidores do Legislativo goiano hoje. Outros seis devem assumir suas funções nas próximas semanas
Após um período de congelamento de gastos públicos e grave crise financeira devido ao estouro da pandemia, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira, finalmente pôde iniciar a convocação dos aprovados no último concurso do órgão, de 2019, ainda na gestão passada.
Nesta segunda-feira, 19, foram empossados seis servidores para diferentes cargos, com início imediato de suas funções. No gabinete da presidência, Lissauer deu posse a uma servidora e, pela manhã, outros cinco aprovados já haviam tomado posse. No início de maio, outros seis devem assumir suas funções, totalizando doze novos servidores efetivos.
Lissauer demonstrou satisfação em convocar parte dos aprovados após um período de dificuldades. “2019 foi um ano de acordo, em que tivemos que respeitar o Termo de Ajuste de Conduta firmado com todos os poderes, e nós não pudemos chamar os concursados.
No ano de 2020 vivemos uma pandemia que ainda persiste, infelizmente, mas já estamos com esperança grande de acabar, e agora, dentro das possibilidades financeiras do Poder Legislativo, junto com o Ministério Público e com os aprovados, conseguimos chamar os primeiros e ao longo dos meses, de acordo com a nossa disponibilidade orçamentária, iremos chamar mais alguns”, pontuou.
Novos Servidores
Na presidência, Lissauer deu posse à servidora Érika Paiva de Almeida Braga para o cargo de Analista Legislativo na categoria Médico do Trabalho. A nova efetiva da Alego foi lotada na Diretoria de Saúde e Meio Ambiente do Trabalho, onde vai exercer sua função de forma imediata.
Pela manhã, foram empossados para o cargo de Policial Legislativo: Flávio Cardoso Magalhães, graduado em Ciências Biológicas; André Luiz de Araújo Thomaz, graduado em Engenharia Elétrica; Paulo Vitor Madureira Ramos, pós-graduado em Engenharia Ambiental e Segurança do Trabalho; Jales Batista do Nascimento Filho, formado em Direito e Matheus Nunes Mesquita Peres de Carvalho, formado em Tecnologia e Gestão Pública. Também foi empossada para Médica do Trabalho, a médica pós-graduada em Medicina do Trabalho, Érica Paiva de Almeida Braga.
Lissauer cumprimentou a nova servidora em nome dos demais, já que a cerimônia foi simbólica, devido ao período de distanciamento social, e desejou as boas-vindas. “Nós gostaríamos de estar fazendo aqui um grande evento para chamar todos, mas infelizmente, devido à pandemia, não pudemos. Mas a mensagem que quero é passar é que os servidores públicos, e aqui eu me incluo, pois estou em um cargo público, precisamos prestar um bom serviço à comunidade e fazer o melhor de nós, deixando nossa marca e nosso legado no atendimento à sociedade. E eu espero que esses novos servidores venham para somar e cumprir esse papel”, desejou.

A cerimônia de posse foi acompanhada pelo diretor de Gestão de Pessoas, Tasso Júnior e o chefe da seção de Controle de Frequência, Leandro Caldeira.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×