Lissauer reforça importância do processo eleitoral para o fortalecimento da democracia

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deputado Lissauer Vieira em giro
pelo estado,  reforça importância
do processo eleitoral para o
fortalecimento da democracia

Nos últimos dias, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego)
visitou mais de 20 municípios goianos. Do Entorno do Distrito Federal
ao extremo Sudoeste, o chefe do Poder Legislativo vem reforçando
o seu compromisso democrático, hipotecando apoio aos candidatos
e fomentando o pensamento da política do bem

Reconhecendo a importância da participação popular no processo eleitoral para o fortalecimento da democracia e exercendo sua conduta municipalista, uma das características principais de seu mandato, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), vem acompanhando de perto os preparativos para a realização das eleições municipais deste ano e a atuação dos candidatos a prefeitos e vereadores em diversos municípios goianos, especialmente àqueles representados por ele na Casa de Leis. Nas últimas semanas, o chefe do Poder Legislativo visitou mais de 20 cidades do Estado, ouvindo a população local, levando o seu respaldo aos postulantes dos cargos eletivos e reforçando o seu compromisso com a cidadania.

Durante giro pelos municípios de Novo Gama, Cidade Ocidental, Montividiu, Itarumã, Itajá, Lagoa Santa, Aporé, Caçu, Rio Verde, Itauçu, Uruaçu, Itapuranga, Palminópolis, Turvelândia, Porteirão,  São Simão, Paranaiguara, Mairipotaba, Edealina, Indiara e Acreúna, Lissauer participou de eventos políticos, carreatas e comícios, hipotecando o seu apoio aos candidatos que ele considera serem os mais preparados para administrar às respectivas cidades e reafirmando a sua representatividade junto à população. Segundo ele, apesar das limitações impostas em razão da pandemia da Covid-19 e tomando todas as precauções após contrair e se recuperar da doença, é preciso fortalecer ainda mais a proximidade com os municípios neste momento, participando ativamente do processo democrático e conhecendo os projetos que vão contribuir para a qualidade de vida da sociedade.

“Com muita responsabilidade e tomando todos os cuidados necessários devido a pandemia da Covid-19, nós temos visitado diversos municípios goianos, desde o Entorno do Distrito Federal ao Sudoeste goiano. Em cada cidade, temos acompanhado o trabalho dos candidatos a prefeitos e vereadores, além de ouvir a população e conhecer melhor as necessidades de cada município. Vejo que as eleições são ferramentas imprescindíveis para o fortalecimento da democracia e, por isso, precisamos participar de forma concreta desse processo determinante para o futuro das nossas cidades e para a vida da nossa população. Sabemos que existem pessoas boas fazendo política e estamos ao lado delas visando, acima de tudo, o melhor para todos os goianos”, ressaltou o presidente Lissauer.

Agenda municipalista

Além das viagens pelo interior do estado, o chefe do Poder Legislativo também tem recebido nos últimos dias em seu gabinete representantes, lideranças e candidatos de diversos municípios goianos. Entre eles, Rio Verde, Pontalina, Inhumas, Piranhas, Turvelândia, Montividiu, Goianira, São Francisco de Goiás, Cezarina, Palmeiras de Goiás, Bela Vista, Serranópolis, Brazabrantes e Varjão. Sempre sensível e atento às necessidades de cada um, Lissauer não tem medido esforços para atender as principais demandas municipais apresentadas a ele. Para o presidente da Alego, é através do “diálogo e das boas parcerias” que os benefícios chegarão até a população.

“Como representantes públicos, precisamos trabalhar para dar respostas positivas às demandas que são apresentadas diariamente a nós. Com muita seriedade e transparência, estamos atuando para proporcionar o melhor para a nossa população. Vejo que é através do diálogo e das boas parcerias que conseguiremos levar benefícios para os nossos municípios. O nosso foco principal é esse, ajudar a melhorar a vida das pessoas e estamos trabalhando constantemente para isso”, frisou Lissauer.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Denizar de Sá - CEO Denizar A Tribuna
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×