MP denunciou motorista que atropelou e matou o vereador de Rio Verde Geraldo Neto

Neto
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

MP denunciou motorista que atropelou e matou o vereador de Rio Verde Geraldo Neto

Morre Geraldo Neto do Povo, mas suas ideias irá florescer #rioverde #goias  #2024 #eleições #trindade - YouTube
O Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO) denunciou, nesta quarta-feira (19), o homem de 64 anos que atropelou e matou o vereador de Rio Verde Geraldo Neto Almeida por homicídio doloso. Em caso de condenação, o denunciado pode receber uma pena de 12 a 30 anos de reclusão.
O atropelamento aconteceu na BR-060, em Guapó, no dia 6 de julho de 2024. Conforme a denúncia do promotor Marcelo Franco de Assis Costa, a vítima estava acompanhada por um grupo de pessoas e saiu de Rio Verde com destino a Trindade para participar da festa religiosa Romaria em Louvor ao Divino Pai Eterno.
Na rodovia, ele seguiu a pé pelo acostamento, com colete de sinalização.
Por volta das 6h, o denunciado conduzia seu veículo alterado devido à ingestão de medicamento indutor de sono na noite anterior (cuja bula indica a proibição de dirigir após a ingestão). Mesmo ciente, ele seguiu viagem e, às 7h15, desviou da faixa de circulação e passou a trafegar pelo acostamento. Em Posselândia, distrito de Guapó, ele atingiu o vereador e seguiu viagem sem prestar socorro ou acionar as autoridades competentes, conforme o promotor.
Os presentes chamaram atendimento médico, mas Geraldo morreu no local.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta