Prefeito Odair consegue 800 mil para revitalização do lago de Bom Jardim
Prefeito Odair consegue junto ao
Governo do Estado
800 mil para revitalização do lago
de Bom Jardim de Goiás

O prefeito Odair do Odélio, de Bom Jardim, assinou convênio com a Secretaria de Governo (Segov).
Lutamos e conseguimos R$ 800 mil através do programa Goiás na Frente para a revitalização do lago da cidade, que vai trazer mais qualidade de vida para a população. É investimento em Meio Ambiente, Turismo e Saúde, pois os bom-jardinenses terão pista de caminhada e academia ao ar livre para fazer exercícios, ressaltou o prefeito Odair.
