Prefeito retoma obras de casas em Amorinópolis

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Prefeito Silvio Isac retoma
as obras de conjunto habitacional
iniciado em 2012 em Amorinópolis

Hoje pela manhã chegaram os materiais para o término das casas do loteamento do Programa “Minha casa, Minha vida” (localizadas no terreno ao lado da AADECOM, antigo PETI) ao qual demos o pontapé inicial no ano de 2012, porém com a perda da reeleição não tivemos a possibilidade de finalizá-las.

A beira de completarmos seis anos de obra, por conta de desinteresse e irresponsabilidade com o dinheiro público, estamos com os documentos quase todos ajeitados para que recursos passados, assim como as aparelhagens do hospital, estas casas, e outras tantas emendas que enviamos à deputados e governador, cheguem em Amorinópolis.

Algumas emendas antigas, inclusive as de 2012, estão chegando apenas agora em Amorinópolis pelo fato de que nós da Prefeitura, juntamente com os vereadores da base e com os órgãos responsáveis temos feito de tudo para que as documentações voltem ao normal, ou seja, que tenhamos todas as certidões em dia, sem nenhuma inadimplência e quitemos qualquer pendência com órgãos públicos para que os recursos comecem a chegar. Ao contrário do mandato passado, que ficou com pendência em todas as certidões e documentações relacionadas à gestão. Todos esses fatores influenciam diretamente no recebimento de recursos, melhor dizendo, a não recebermos os recursos se tivermos com pendências. Toda e qualquer prefeitura, só recebe emendas e recursos dos governos se tiverem com todas as documentações em dias… estamos caminhando para que isso aconteça o mais rápido possível e assim fazer com que as coisas cheguem até nós.

Mas com força de vontade, uma equipe competente e com uma gestão direcionada à cidade e ao povo, tudo vai entrando nos eixos e as coisas vão chegando, para que quando olharmos para trás tenhamos orgulho de tudo aquilo que conseguimos fazer por nossa cidade, este será nosso maior legado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×