Prefeito Roberto Farias administra Barra do Garças com competência

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Medidas preventivas garantem
o funcionamento das feiras
de Barra do Garças

Várias medidas preventivas adotadas pela Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Rural, com o apoio da Câmara de Vereadores, Defesa Civil, Vigilância Sanitária, Exército, Polícia Militar e outras instituições, estão garantindo o funcionamento das feiras de Barra do Garças com a máxima segurança para conter o contágio pelo novo coronavírus.

Segundo o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Rural, Jeová Ferreira da Silva, neste final de semana, outras medidas foram tomadas para levar mais segurança aos feirantes e consumidores. Ele destacou o distanciamento de 2 para 3 metros entre as bancas de comércio e elogiou o comportamento das pessoas que evitaram aglomerações nos períodos vigentes das feiras.

Jeová aproveitou para agradecer o prefeito Roberto Farias, vice-prefeito Wellington Marcos, parceiros (associações e instituições) e colaboradores pela forma que as feiras estão sendo conduzidas. “As medidas tem conseguido atingir seus objetivos, que é dar segurança aos feirantes e consumidores. Todos estão de parabéns pela forma como vem agindo”, disse o secretário.

Neste final de semana, a Sema-MT, Exército e Tribunal de Justiça de Mato Grosso realizaram, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, a distribuição de mudas de ipês a população que compareceu ao local. Um estande foi montado na avenida Salomé José Rodrigues para o ato em prol da natureza. Secom-BG

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Denizar de Sá - CEO Denizar A Tribuna
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×