Presidente Lucivaldo recebe resposta positiva sobre implantação da Tarifa Social da água e esgoto em Rio Verde

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Presidente Lucivaldo recebe resposta
positiva sobre implantação da Tarifa
Social da água e esgoto em Rio Verde

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, óculos e texto que diz "RIOVERDE CE.CoMSTRUNDOOFUTURD OFICION 2020 Verde, 27d novembro 2020 BRUNO BOTELHO SALEH residente aAMAE Verde GO Assunto: Tarifa residencial social Senhor presidente, Senhoria, ao parămetros Através cadastro do necessários documentos arifa SANEAGO. presente, cumprimento Vossa esclarecimentos .enquadramento tarifa residencial onde deve ealizado na certeza poder contar com sinceros gradecimentos pronto atendimento antecipo os Atenciosamente, LUCIVALDO TAVARES MEDEIROS VEREADOR Câmara ﹒. PRESIDENTE LUCIVALDO RECEBE RESPOSTA POSITIVA SOBRE IMPLANTAÇÃO DA TARIFA SOCIAL DA ÁGUA E ESGOTO EM RIO VERDE camararioverde www.rioverde.go.leg.br"

Em reunião com o presidente da AMAE (Agência Municipal de Regulação dos Serviços de Água e Esgoto de Rio Verde), Bruno Botelho Saleh, na manhã desta sexta-feira, 26, o presidente Lucivaldo Medeiros recebeu a resposta do ofício por ele enviado à SANEAGO (por meio da AMAE) solicitando a implantação da Tarifa Residencial Social em nosso Município.

A Tarifa Residencial Social foi criada pelo Projeto de Lei N.º 9.543 do Governo Federal e concede um subsídio nas tarifas de água e esgoto, a exemplo do que já existe para a energia elétrica, para beneficiar pessoas com baixa renda.
No ofício endereçado à SANEAGO, Lucivaldo Medeiros solicitou também informações sobre quais documentos e parâmetros socioeconômicos são necessários para o usuário se enquadrar na tarifa social. Em resposta, a SANEAGO explicou em detalhes quais os critérios para a inclusão dos usuários. (Documentos em anexo)
Pelos cálculos da AMAE, em Rio Verde cerca de 7 mil famílias poderão ser beneficiadas com a implantação da Tarifa Social, o que poderá reduzir consideravelmente os valores cobrados nas suas taxas de água.
“A gente sabe as dificuldades que nossa população, especialmente as famílias mais carentes, vem passando e estes descontos nas taxas de água com certeza vão ajudar e fazer a diferença para muita gente”, frisou Lucivaldo Medeiros.

Segundo informou o presidente da AMAE, Bruno Botelho Saleh, a SANEAGO já está fazendo a revisão tarifária e a mesma deve ser concluída ainda neste semestre.

Pode ser uma imagem de texto

Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "AMAE DOSES Câmara ﹒ PRESIDENTE LUCIVALDO RECEBE RESPOSTA POSITIVA SOBRE IMPLANTAÇÃO DA TARIFA SOCIAL DA ÁGUA E ESGOTO EM RIO VERDE camararioverde www.rioverde.go.leg.br"

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "NFEA ECREA Fevereiro 22252425262728 ক Câmara Û PRESIDENTE LUCIVALDO RECEBE RESPOSTA POSITIVA SOBRE IMPLANTAÇÃO DA TARIFA SOCIAL DA ÁGUA E ESGOTO EM RIO VERDE On camararioverde www.rioverde.go.leg.br"

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "Câmara PRESIDENTE LUCIVALDO RECEBE RESPOSTA POSITIVA SOBRE IMPLANTAÇÃO DA TARIFA SOCIAL DA ÁGUA E ESGOTO EM RIO VERDE camararioverde www.rioverde.go.leg.br"

Pode ser uma imagem de em pé, ao ar livre e texto que diz "Câmara vcporcpa.Roverdemenero PRESIDENTE LUCIVALDO RECEBE RESPOSTA POSITIVA SOBRE IMPLANTAÇÃO DA TARIFA SOCIAL DA ÁGUA E ESGOTO EM RIO VERDE camararioverde www.rioverde.go.leg.br"

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, ao ar livre e texto que diz "Câmara v.omeo PRESIDENTE LUCIVALDO RECEBE RESPOSTA POSITIVA SOBRE IMPLANTAÇÃO DA TARIFA SOCIAL DA ÁGUA E ESGOTO EM RIO VERDE fc O camararioverde www.rioverde.go.leg.br"

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×