Santa Helena: João Alberto entrega de máquina de fabricação de chinelos ao Presídio

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Prefeito Dr. João Alberto faz entrega
de máquina de fabricação de chinelos
ao Presídio de Santa Helena de Goiás

A Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás, por meio da Secretaria de Promoção Social, fez a Entrega de uma Máquina de Fabricação de Chinelos de borracha ao Presídio de nossa cidade, na manhã de hoje (11), na sede da Secretaria (antigo mercado municipal).

Estiveram presentes o Prefeito Municipal, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, a Primeira Dama, Drª Renata Araújo Asmar Rodrigues, diretor da 6ª regional da administração prisional, Vildebal Alves dos Reis Junior, diretor do presídio local, Cledimilson de Freitas, Secretários, Superintendentes, Assessores, Servidores, vereadores, imprensa e comunidade.

O intuito da doação é fazer com o que os internos, por meio de um novo ofício, possam colaborar com a população mais necessitada. Assim também, ressocializando-os e profissionalizando-os.

Segundo o prefeito e a primeira dama, esta ação é mais uma das atitudes pioneiras do município, a parceria com o presídio de prestação de serviços dos internos à prefeitura. Isso faz com que a população carcerária não fique ociosa durante o cumprimento de suas penas. Ressaltaram a qualidade dos chinelos e sandálias que serão produzidos.

Os diretores da administração prisional agradeceram a parceria e apoio sempre oferecidos, principalmente, nestes projetos de ressocialização. Assim faz com que o preso ocupe o tempo dele e agracie a sociedade, que paga o custo dele ali, assim o interno dá o retorno à sociedade. (Ascom PMSH – Jornalista Natalia Martins JP 2180 DRT-GO – Imagens de Manoel Paiva)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Denizar de Sá - CEO Denizar A Tribuna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×