Santo Antônio da Barra recebe a Caravana da Retomada do Governo de Goiás

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Santo Antônio da Barra recebe a
Caravana da Retomada do Governo de Goiás

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, incluindo Zé Cândido, pessoas em pé e área interna

Santo Antônio da Barra foi palco no dia de hoje (22/10) da Caravana da Retomada do Governo do Estado de Goiás, e contou com as presenças presidente da Assembleia Legislativa deputado Lissauer Vieira, deputado Karlos Cabral, deputado federal Adriano do Baldy, presidente da Câmara de Rio Verde vereador Lucivaldo Medeiros, presidente da Câmara de Santo Antônio da Barra, vereador Rodrigo Pires Pereira, vereadores Bruno Alves de Moura, Eduardo Messias Mello de Oliveira, João Alves da Silva e Marcos Antônio da Silva, além de secretários do município. Participaram também deste importante evento pra Santo Antônio da Barra, a Superintendente da Retomada Raíssa Rodrigues, representante do secretário da Retomada, César Augusto Moura, Secretários Municipais: Administração e Planejamento, Meio Ambiente, Agricultura e Recursos Híbridos, Marcos Paulo Chaves de Freitas, Fazenda e Finanças Públicas, Marcio Gleibe Camargo, Educação, Rosineide Carlos Lopes Ferreira, Transporte, Obras Públicas e Urbanismo, Evaldo Pereira da Silva, Saúde e Saneamento Básico, Silvana Maria de Jesus Gonçalves Campos, Esporte e Lazer, Lázaro Ferreira, ex- prefeito de Acreúna Edmar Neto, Coordenador Regional do SENAR, Uadson Silva, Técnico da Goiás Fomento, Wagner Viana, Analista do SEBRAE, Eloene Vicente Miranda Leal, Gerente geral do Banco do Brasil, Eliandes Aparecido de Souza e gerente geral da Cooperativa SICRED, Itamar Antônio.

A recepção da Caravana da Retomada foi do prefeito de Santo Antônio da Barra, José Cândido do Nascimento e sua esposa primeira dama Roseli Pereira Silva do Nascimento, do seu vice-prefeito Elismar de Jesus Cardoso e esposa Pauliana Gonçalves Cabral Cardoso, o evento foi na Câmara Municipal que ficou pequeno pra tanta gente.

QUAL OBJETIVO DA CARAVANA DA RETOMADA

O objetivo é mapear as demandas locais, identificar as potencialidades regionais e levar os serviços e programas do Governo de Goiás de acordo com a necessidade da região. A caravana já realizou mais de 600 orientações de acesso a linhas de crédito, via parceria com a Goiás Fomento.

Coordenada pela Secretaria de Estado da Retomada, em parceria com outros órgãos estaduais, a Caravana da Retomada Econômica e Social tem por objetivo disponibilizar serviços de apoio e fomento a ações que contribuam com a geração de emprego e renda, bem como ofertar linhas de créditos especiais da Goiás Fomento aos empreendedores locais, além de orientações sobre como abrir ou fortalecer seus negócios, principalmente neste momento de dificuldades econômicas impostas pela pandemia.

Atendimento

Para ter acesso às linhas de créditos especiais da Goiás Fomento, o primeiro passo é acessar o site www.goiasfomento.com, que contém todas as informações, assim como o telefone do atendimento da Agência de Fomento, pelo número: (62) 3216-4900; ou pelo Whatsapp: (62) 3216 4999 e, ainda, os contatos telefônicos dos correspondentes de crédito.

O Sebrae Goiás (fone 0800-570-0800) também está prestando apoio à instituição financeira no serviço de atendimento. (Jorge Luiz Martinelli).

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta