Senador Wellington Fagundes assina autorização para retomada do Anel Viário em Barra do Garças

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Senador Wellington Fagundes assina
autorização para retomada do
Anel Viário em Barra do Garças

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

O senador Wellington Fagundes (PL-MT) assinou a autorização para a retomada das obras do anel viário que passa pelas cidades de Aragarças (GO), Barra das Garças (MT) e Pontal do Araguaia (MT), na BR-070/GO/MT.

Esse é o último grande serviço do empreendimento. O ministro de Infraestrutura, Marcelo Sampaio, se comprometeu a acelerar as obras ao máximo, para que estejam prontas até o mês de setembro, na data do aniversário do município de Barra do Garças.

Esta é uma obra que tem uma representação social muito grande para a população de Barra, Pontal e Aragarças e uma das mais aguardadas, porque ela vai retirar todo o crescente tráfego de carretas e caminhões que circulam entre esses três municípios. Ao todo, o trecho soma cerca de 16 quilômetros, sendo 10 quilômetros em território mato-grossense e seis em Goiás.

Em Mato Grosso, essa obra está praticamente pronta. Faltava a definição do lado de Goiás, que chega neste momento, após um trabalho que realizamos junto ao Governo. Foi um dos compromissos que fizemos com o presidente Jair Bolsonaro, que deverá estar presente na inauguração, ressaltou o senador Fagundes.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta