Artigo: Relacionamento com escravo astral

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Artigo:
Relacionamento com escravo astral

Aprenda com os seus relacionamentos 

O escravo astral é um conceito do horóscopo, que indica a atração entre dois signos. A energia do mestre astral absorve a do escravo astral, de modo que este aprende muito com aquele. E como se dá o relacionamento com escravo astral? Para saber, continue a ler. 

Para descobrir que signo é o seu escravo astral, basta posicionar o seu signo na primeira casa do zodíaco e contar. O sexto signo, na ordem, será o seu escravo astral. Já o mestre astral será o oitavo signo. 

Por mais que os termos escravo e mestre remetam a aspectos negativos, não é esse o significado que o zodíaco pretende expressar. Não significa que um escravo astral será necessariamente uma sugar baby.de um mestre astral ou algo assim. 

A realidade é que existe um vínculo forte entre signos nessas posições. Eles possuem características complementares, de forma que o relacionamento entre eles tende a ser uma experiência engrandecedora. 

Nesta relação, o escravo astral tende a aprender muito mais sobre seus aspectos negativos e, assim, crescer em sua relação com o mestre astral. A energia oposta do mestre auxilia e compensa as dificuldades do escravo astral. 

Por isso, um relacionamento amoroso com um escravo astral pode ser uma experiência curiosa. Todo relacionamento é um processo de troca, mas num relacionamento entre escravo e mestre astral, a coisa se torna ainda mais impactante. 

O mestre astral tem muito a ensinar na relação. Mesmo que seja menos experiente ou vivido, seu instinto e até o seu modo de agir pode levar a alterações no comportamento do escravo astral. 

Portanto aproveite a experiência quando surgir. Seja como escravo ou mestre astral, aproveite o momento para crescer enquanto pessoa, para perceber como pode melhorar enquanto pessoa. 

Percebendo outros pontos de vista, outras formas de se viver a vida, temos uma visão mais ampla da realidade e conseguimos enxergar o mundo em sua totalidade. 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta