Sucesso no sex shop: os brinquedos eróticos mais procurados por casais

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Durante a quarentena, muitos casais estão passando boa parte do tempo em casa e aproveitam o período para dar aquela apimentada na relação.

Se você tem vergonha de ir até um sex shop ou não sabe como funciona a maioria dos acessórios sexuais, seus problemas acabaram!

1. Varinha Mágica Vibrador

Além de figurar o topo da lista dos mais buscados, ele é o queridinho das sexólogas pela capacidade cientificamente comprovada de ajudar no tratamento de mulheres com dificuldade de chegar ao orgasmo. Também é usado para estimular os homens. O aparelho é à prova d’água e tem 10 níveis de vibração, variando de intensos a pulsantes. Com essa varinha, quem manda é você. Aponte, encoste e plim plim!

 

2. Vibrador com Controle Remoto

Sucesso entre os casais. Em formato de “C”, ele se encaixa perfeitamente na mulher, ficando em contato com o clitóris e o ponto G ao mesmo tempo. Pode ser usado durante a penetração, causando a estimulação dos dois pombinhos. Outra grande sacada é que o acessório permite ser acionado e controlado remotamente, deixando as mãos livres para você usá-la como quiser!

3. Sugador de Clitóris

Os outros vibradores que você conhece podem até estimular o clitóris, mas algumas fabricantes garantem que este modelo é um verdadeiro simulador de sexo oral. Ele conta com um bocal que realiza 11 modos de sucção, sem contato direto com a região. A alta tecnologia oferece estímulos por meio do vácuo e pode ser utilizada embaixo da água.

 

4. Vibrador com estimulador clitoriano

É um clássico que ganhou fama depois de aparecer em filmes e séries. Ele estimula, ao mesmo tempo, o clitóris e a parte interna da vagina. Há quem diga que é possível ter o melhor dos dois mundos com este brinquedo.

 

5. Plug Anal

O produto, que está no top 3 dos mais vendidos pela Amazon, é o tipo de acessório indispensável para quem quer se aventurar no sexo anal. O visual discreto e em pedraria traz um charme todo sedutor para peça, que pode ser utilizada quente ou fria. Desenvolvido em material metálico, o plug proporciona experiências a sós ou em conjunto com o parceiro(a).

 

6. Vibrador Golfinho

Tá aí uma opção para quem não gosta dos tradicionais vibradores em formato de pênis. O “golfinho” conta com toque suave e aveludado, além de ser pequeno e discreto, permitindo ser carregado dentro da bolsa. Para quem está começando a investir em brinquedos sexuais, o preço também chama a atenção. É uma ótima opção para uma massagem sensual!

 

 

7. Masturbador Lanterna

Desenvolvido para masturbação, o acessório proporciona uma sensação real de penetração vaginal. A parte interna tem saliências e vibrações que estimulam e aumentam a excitação. O formato de “lanterna” é proposital e oferece uma melhor “pegada” do objeto durante o uso.

 

8. Plug de Luxo

Para você que é fashion e quer ousar um pouco mais na sensualidade, uma dica é este plug anal conhecido como rabo de raposa. O diferencial do acessório está na luz pisca-pisca. Apague as luzes e deixe o acessório brilhar!

 

9. Vibrador Personal

Prático e discreto, conta com textura aveludada para maior conforto, além de 10 modos de vibração. Use para apimentar as preliminares e para uma massagem sensual e relaxante.

 

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×