Tudo o que você sempre quis perguntar sobre Amarração amorosa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Visando contribuir para o melhor entendimento desta prática, e eliminar de uma vez por todas essas ideias de que Amarração amorosa é um ato maligno, realizado por feiticeiros e bruxos malvados que que só querem acabar com a vida de alguém, reunimos neste pequeno artigo as 7 perguntas mais comuns sobre Amarração amorosa.

 

Com a ajuda desta publicação você saberá, entre outras coisas:

 

O que é Amarração amorosa?

A amarração é um tipo de trabalho espiritual realizado exclusivamente para o amor.

 

Ela envolve a manipulação de energias e magias presentes no mundo, muitas vezes com o auxílio de entidades ou seres espirituais, que podem ser consultados e chamados para ajudar na resolução de problemas, interferir em situações e solucioná-las de alguma forma.

Amarração Amorosa funciona?

Sim, a Amarração funciona.

 

Mas para que ela dê certo, necessariamente, as pessoas envolvidas precisam ter compartilhado algum tipo de relação (é impossível amarrar uma pessoa que você nunca tenha conhecido), terem compatibilidade e caminhos abertos juntos.

Para que serve a Amarração amorosa?

O principal objetivo da Amarração amorosa é restituir os laços que foram rompidos numa relação amorosa, e promover o equilíbrio, o afastamento de forças negativas (inveja, maldade) e, por fim, positivar o relacionamento.

 

Ela é indicada principalmente para quem enfrenta crises no casamento ou namoro, separação e término, resolver desgastes, desentendimentos, desilusões e decepções que se tornam o entrave para uma vida amorosa feliz.

Como faço uma Amarração amorosa?

Aqui é preciso esclarecer que vídeos de blogueiros e blogueiras no You Tube não são o melhor caminho para fazer uma amarração.

 

A não ser que você seja entendida do assunto, é fundamental que encontre um espiritualista experiente e que saiba realmente o que está fazendo, e que seja confiável e sincero durante a consulta.

Quem realiza esse tipo de trabalho?

Geralmente os trabalhos de Amarração amorosa são realizados por médiuns, pais e mães de Santo que incorporam esta prática em suas ações.

 

É usado métodos, a exemplo do jogo de Búzios, para apurar a situação da pessoa que o procurou e saber quais os problemas e as possíveis soluções.

Quais os efeitos da Amarração amorosa?

A Amarração amorosa é uma prática séria que envolve sobretudo, a interferência no psicológico da pessoa que foi amarrada, então é preciso ter cuidado e responsabilidade ao realizá-la.

 

Veja quais os primeiros efeitos de uma amarração; o que te dará uma noção de como fica a cabeça da pessoa depois de uma amarração:

 

  • Pensamentos e sonhos frequentes com a pessoa
  • Ciúmes e vontade de ter a pessoa sempre perto
  • Saudade
  • Fadiga e cansaço, etc

Quanto tempo demora para uma Amarração fazer efeito?

Não existe tempo exato para a Amarração fazer efeito.

 

O mundo espiritual tem seus mistérios e não funciona de acordo com o tempo que desejamos ou queremos. Portanto, um trabalho de amarração pode ser rápido ou demorado, mas isso dependerá da vontade das forças espirituais envolvidas e do que está reservado ao seu destino.

 

Se você quer entender melhor sobre amarração e se ela é indicada para você, entre em contato com Pai Antônio de Ogum, pai de Santo especialista nas questões do amor, conheça o site.

 

 

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×