Últimos dias para clientes com contas vencidas há mais de 180 dias aproveitarem até 40% de desconto no Feirão de Negociação da Enel

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Últimos dias para clientes com contas vencidas há mais de 1m 80 dias aproveitarem até 40% de desconto no Feirão de Negociação da Enel

Ação vai até sábado (30) no estacionamento do Araguaia Shopping, mas clientes de todo o Estado podem negociar seus débitos com condições facilitadas até o dia 12 de novembro, pelo Call Center, lojas e pontos de atendimento.

Goiânia, 27 de outubro de 2021 – Clientes com contas vencidas há mais de 180 dias podem aproveitar o Feirão de Negociação da Enel Distribuição Goiás até sábado (30), das 9h às 17h, no estacionamento do Araguaia Shopping, em Goiânia. Esses clientes têm a oportunidade de negociar seus débitos com até 40% de desconto e ainda parcelar em seis vezes – uma entrada de 10% mais cinco parcelas. O desconto incide sobre o total da dívida vencida há mais de 180 dias, incluindo juros, multa e atualização monetária, e é cobrado 1% de juros de financiamento.

 

Para todo o Estado a campanha vai até o dia 12 de novembro, pelo Call Center da empresa – 0800-062-0196 – ou em qualquer loja ou posto de atendimento, de segunda a sexta-feira, conforme o horário de cada unidade – lista completa no site https://www.eneldistribuicao.com.br/go/lojas.aspx.

 

Paralelamente ao Feirão de Negociação, com foco na educação, consumo consciente e economia na conta de energia, a empresa também disponibiliza no Araguaia Shopping o programa Ecoenel, que dá bônus na conta de energia em troca de materiais recicláveis, além de uma geladeira gigante, com dicas de como economizar no dia a dia de uma residência. O Ecoenel estará disponível amanhã (28), das 14h às 16h30No ecoponto poderão ser trocados resíduos eletroeletrônicos como computadores, máquinas, placas de HD, conectores, drives e fontes; além de papelão, cadernos, revistas, jornal, latinhas de alumínio, sucata de ferro, latas, garrafas PET, embalagens plásticas e embalagens longa vida (tetra pak).

 

Qualquer cliente, pessoa física ou jurídica, pode participar do Ecoenel. Basta ir a um ecoponto com a conta de energia e escolher o número da unidade consumidora que receberá o bônus – é possível, por exemplo, doar o bônus para uma instituição. Os resíduos são pesados e o valor em bônus é creditado na conta de energia. Cada resíduo tem seu valor em quilo, unidade ou litro, variando conforme a cidade e a empresa recicladora parceira. Caso o valor da bonificação seja superior ao total da conta, o excedente é creditado automaticamente na fatura seguinte.

 

Além disso, a Enel instalou no Araguaia Shopping uma “geladeira instagramável”, um eletrodoméstico gigante, em que a população poderá entender mais sobre uso consciente da energia elétrica dentro de casa, por meio de experiências visuais e sensoriais, além de tirar fotos para suas redes sociais. Só para se ter uma ideia, uma geladeira nova e em boas condições de manutenção pode consumir 56,9 kWh/ mês, o que representa aproximadamente R$ 65,00 na conta de luz. Geladeiras antigas, em más condições de manutenção ou instaladas em situações desfavoráveis podem gastar muito mais do que isso, principalmente nos períodos de muito calor, quando o eletrodoméstico é mais exigido.

“Ao entrar na geladeira gigante, o cliente assistirá num telão a dicas de como economizar em casa e reduzir a conta no final do mês. Também criamos uma ação educativa para as crianças, uma Amarelinha com o personagem Juca Energia. Os pequenos são desafiados a vencer desafios para conquistar a medalha de Guardião da Economia”, explica Nelson Assumpção.

 

A população também conta até sábado (30), no Araguaia Shopping, com duas vans de atendimento móvel, que oferecem a mesma estrutura das lojas tradicionais da empresa: parcelamentos, religações, troca de titularidade, negociações de débitos e ligações novas.

Serviço:

Feirão de Negociação no Araguaia Shopping
Quando – até 30 de outubro, de segunda a sábado. 

Horário – 9h às 17h.

Local – Araguaia Shopping – Rua 44, 399, Setor Central, Goiânia. 

 

Feirão de Negociação em todo Estado

Locais – Lojas e postos de atendimento Enel – horários e endereços podem ser consultados no link https://www.eneldistribuicao.com.br/go/lojas.aspx. Também no Call Center: 0800-062-0196.

Quando – até 12 de novembro, diariamente no Call Center e de de segunda a sexta-feira nas lojas e postos de atendimento.

 

Ecoenel 

Local – Araguaia Shopping – Rua 44, 399, Setor Central, Goiânia. 

Quando – quinta, das 14h às 16h30.

 

Sobre a Enel Distribuição Goiás

A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×