UniRV realiza colação de grau antecipada dos acadêmicos de medicina

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

UniRV realiza colação de grau
antecipada dos acadêmicos de medicina

A Universidade de Rio Verde- UniRV, realizou nesta terça-feira, 23 de março, a colação de grau antecipada dos acadêmicos de medicina do 12º período, dos Câmpus Rio Verde, Aparecida de Goiânia e Goianésia. A iniciativa está dentro dos prazos legais exigidos pelo Conselho Estadual de Educação (CEE) e foi autorizada pelo órgão, uma vez que os estudantes já cumpriram a carga horária de estágios e estão aptos a exercer a profissão de médico.

A medida adotada pela Universidade visa contribuir com a atual situação do País, colocando no mercado 167 novos médicos que poderão atuar nas ações de combate a pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19). A solenidade excepcional on-line concedeu Outorga de Grau aos concluintes da 8ª turma de medicina do câmpus Rio Verde, 3ª turma do câmpus Aparecida de Goiânia e 1ª turma do Goianésia.

Em suas palavras, o Reitor, professor Me. Alberto Barella Netto agradeceu aos Conselho Estadual de Educação pela sensibilidade em autorizar a antecipação em regime de urgência e reforçou a importância de mais profissionais estarem na linha de frente nesse momento. “Foram seis anos de escalada, enfrentando tempo bom e dificuldades para realizarem o sonho de exercer a partir de agora, essa linda profissão. Que Deus abençoe o caminho de vocês, trabalhem com ética e sejam felizes com a profissão que escolheram. Parabéns a todos!”, ponderou o Reitor.

A cerimônia contou com a participação de Pró-Reitores, Diretores, Coordenadores e Professores, e foi transmitida ao vivo nos canais oficiais da UniRV. Assista clicando no link.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×