Vereadores pedem Promotor para Aragarças

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Vereadores reivindicam Promotor de Justiça para Aragarças

Uma comitiva formada por seis Vereadores estão em Goiânia na busca de benefícios para a cidade de Aragarças. O primeiro encontro da agenda positiva dos Vereadores foi na Procuradoria Geral de Justiça Do Estado de Goiás. A reivindicação feita pelos Vereadores ao Procurador Geral de Justiça de Goiás Dr. BENEDITO TORRES NETO foi à vinda de um promotor de justiça para a Comarca de Aragarças.

Desde o mês de Dezembro do ano passado a cidade de Aragarças não conta com um promotor titular, isso em razão da saída da Dra. Wânia Marçal que assumiu uma promotoria especifica do meio ambiente em Goiânia, com exclusividade para cuidar do Rio Araguaia.

Segundo o Procurador Geral, Dr. Benedito Torres Neto, até o inicio do mês de Maio o problema da falta de um promotor de justiça na Comarca estará resolvido, com a vinda de um promotor em definitivo para a cidade de Aragarças.

O grupo parlamentar que está em Goiânia são: Alcione Olimpio (PSL), Dulcindo Figueredo-DUDA (PDT), Eduardo Pacheco-DUDU (Rede), Hudson da Silva-Mateguinha (PP), Plinio Leão Resende (PMDB) e a Vereadora Regina Célia (PSC).

A reunião contou ainda com as presenças do Deputado Estadual Talles Barreto (PSDB), da assessoria jurídica da Câmara de Vereadores de Aragarças, do ex-Vereador Osmar Resende-Main e o Diretor Geral da Câmara Municipal, Mauricio Costa. Os Vereadores seguem fazendo reuniões durante todo o dia em diferentes órgãos do Governo do Estado fazendo reivindicações para Aragarças.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×