Com um status icônico, materiais luxuosos e formas habilmente trabalhadas, esta lista apresenta alguns dos estilos de bolsas mais caros do mundo.
Ao contrário das bolsas mais caras já criadas, esta lista revela alguns dos estilos de bolsa mais caros que estão disponíveis para compra agora, sejam novos ou de um revendedor de luxo vintage e pré-amado mais sustentável.
Do icônico 2,55 da Chanel a uma entrada relativamente nova da Louis Vuitton, descubra os estilos de bolsa mais caros do mundo.
6 Estilos de bolsas mais caras do mundo
1. Bolsa com alça superior Gucci Bamboo
Normalmente, o estilo de bolsa mais caro de uma marca está entrelaçado com uma peça única da história da moda, e a Gucci Bamboo não é diferente.
As Bolsas Gucci Bamboo foram criadas em 1947, depois que a marca de moda italiana Gucci foi impactada por restrições à disponibilidade de couro. O bambu foi escolhido como um substituto de alça para economizar suprimentos e custos, mas logo se transformou em um dos estilos de bolsa Gucci mais icônicos.
Um clássico Gucci Bamboo geralmente custa mais de £ 3.800, no entanto, a Gucci frequentemente lança coleções limitadas da bolsa com cores ou enfeites exclusivos que chegam a mais de £ 7.000.
A Gucci é uma marca italiana que mais se destaca mundialmente, por possuir bolsas com tecido de alta qualidade e estilos magníficos.
2. Bolsa Chanel Grande 2.55 com aba
O Chanel Large 2.55 é o estilo de bolsa mais caro da Chanel com mais de £ 8.140 (a par do Chanel Classic). A 2.55 também é a bolsa mais icônica criada por esta potência da moda francesa.
Projetada por Coco Chanel em fevereiro de 1955, sua estreia foi um momento icônico da Chanel na história da moda, pois foi a primeira bolsa feminina a apresentar uma alça de ombro.
Uma das bolsas mais caras já criadas foi a bolsa Chanel Diamond Forever. Foram criadas 13, cada uma com pele de jacaré cravejada de diamantes e uma corrente de ouro branco 18 quilates.
3. Bolsa Louis Vuitton Capucines
Lançada em 2013, a mala Capucines é uma das mais jovens desta lista de preços elevados. Com preços variando de £ 4.550 para uma bolsa Capucines Mini a mais de £ 28.000 para um design mais exclusivo, é uma das bolsas mais caras da Louis Vuitton.
Se quer falar de luxo precisa falar sobre as bolsas Louis Vuitton, perfeitas para combinar com seu look em qualquer ocasião que pretenda se destacar na multidão.
4. Bolsa Chanel Grande Clássica com Aba
Com uma estimativa de varejo de £ 8.140, o Chanel Large Classic Flap é um dos estilos de bolsa mais caros da potência da moda francesa. A bolsa clássica com aba foi desenhada por KARL LAGERFELD em 1983.
O interesse pela marca havia se estabilizado, então ele revisitou a icônica bolsa 2,55 e criou uma versão modernizada que homenageia a original.
As bolsas com aba são uma parte da assinatura da marca Chanel, então não é de admirar que esses dois estilos de bolsa semelhantes sejam os estilos de bolsa mais caros do mundo.
Há muito tempo no mercado, uma bolsa Chanel não serve apenas para deixar seu look ainda mais perfeito, esse estilo de bolsa é tido por muitas pessoas como um bom investimento.
Visto que, a Chanel sobre os preços das suas bolsas todos os anos, consideravelmente. Portanto, se pretende comprar uma bolsa Chanel, não deixe para depois, certamente ela lhe custará alguns reais a mais.
Aqui deixamos os melhores e mais usados estilos de Bolsas Chanel atualmente, certifique-se de comprar com segurança e com quem já é referência no mercado.
5. Bolsa Hermès Birkin
A Hermès Birkin foi projetada em um voo de Paris para Londres e batizada em homenagem a Jane Birkin, que se sentou ao lado do executivo-chefe da Hermès naquele voo e que inspirou a criação da bolsa.
É uma sacola atemporal, que transcende as tendências da moda, década após década. O preço de varejo é mantido em segredo, aumentando o mistério e o fascínio que envolve esta bolsa cobiçada.
Mesmo como uma bolsa de segunda mão ou pré-amada, a Hermés Birkin pode supostamente ser vendida por quase 130% de seu preço de varejo original.
6. Bolsa Hermès Kelly
Outra bolsa incrivelmente icônica da Hermès. A bolsa Kelly é tão elusiva quanto a Birkin. Com um preço de varejo desconhecido e um processo de compra indescritível, essa exclusividade da Hermès Kelly aumenta ainda mais seu custo de varejo. As estimativas colocam a maior bolsa Epsom Sellier Kelly em mais de £ 12.000.
Bolsas Hermès são umas das bolsas mais famosas do mundo, muitas celebridades adoram desfilar com esse estilo de bolsa. Sua presença seja em qualquer ocasião é sempre fenomenal. Portanto, se pretende arrasar com aquele look perfeito, uma bolsa Hermés Kelly é simplesmente a sua melhor escolha.