ACIRV e CODERV apresentam atualização do Projeto de Duplicação da saída para Montividiu

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A ACIRV, em parceria com o CODERV, reuniu empresários, para apresentação e atualização sobre o trâmite do Projeto de Duplicação do trecho de 6,8 km da GO 174/210.


A Cabral Engenharia, responsável pela elaboração do projeto, e representada pelo Engenheiro Keillon Cabral, fez uma pequena cronologia do processo que foi seguido até aqui, e que aguarda aprovação pela GOINFRA – Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes.

A contratação e pagamento para elaboração do projeto que contempla 6,8 km de duplicação no trecho Rio Verde – Montividiu, foi feita através da ACIRV, que juntamente com o CODERV, buscou recursos junto aos empresários da região.

O projeto foi doado ao município pela iniciativa privada, com o objetivo de acelerar a execução desta importante obra, pelo Governo Estadual.

O objetivo desta reunião, foi dar um feedback a todos que contribuíram com a elaboração do projeto e que aguardam pelo início das obras.
A reunião contou também com a presença do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Denimarcio, que representou Prefeito Paulo do Vale.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×