Aragarças: Prefeito delegado Dr. Ricardo Galvão assina Decreto de Lockdown

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Prefeito Dr. Ricardo Galvão
assina Decreto em Aragarças

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, ao ar livre e texto que diz "Popular Goiâniae19 cidades vizinhas fecham fechamtudoapartirde2" tudoa partir de2a Û ! ALERTA ARAGARÇAS-GO EM CONSONÂNCIA COM O GOVERNO ESTADUAL PREFEITO DELEGADO RICARDO GALVÃO ASSINARÁ NOVO DECRET02 FEIRA- 14H ARAGARÇAS NO COMBATE A COVID-19 CORONA VIRUS Saúde Aragarças ARAGARÇAS-GO"

Na manhã desse domingo (28), o Prefeito Municipal de Aragarças DELEGADO RICARDO GALVÃO no café da manhã em sua residência COMUNICOU que está sendo editado um novo DECRETO MUNICIPAL e amanhã será assinado e divulgado para a população.

Ressaltou que, mesmo ciente e solidário com o pesar que chega a todas as famílias aragarcenses diante desse cenário caótico para a saúde pública em geral e para a economia local, mediante o avanço da Pandemia em Goiás e na Região do Araguaia; precisaremos ser mais energéticos com as medidas de prevenção e os cuidados e contribuições individuais.
O Estado de Goiás, através do Governador Ronaldo Caiado, orienta por um Lockdown (fechamento total) de 7 dias. No entanto, Aragarças-GO que faz divisa com Barra do Garças-MT precisa levar em consideração o alinhamento com as Notas Técnicas da Secretaria de Saúde do Estado de Goiás e as adequações locais para trabalhar alinhado também aos Decretos das cidades co-irmãs.
Nesse sentido, possivelmente, amanhã (01/03) às 14h, Aragarças DECRETA Lockdown a partir das 18h, para que os munícipes obedecendo todas as orientações sanitárias divulgadas pelas autoridades de Saúde do município , saíam de casa apenas para trabalhar ou estritamente quando for necessário. Os demais, que não precisarem sair, FIQUEM EM CASA.
Aos comerciantes em geral, o Prefeito DELEGADO RICARDO GALVÃO pede compreensão ao momento crítico de força maior provocado pelo avanço da Pandemia no Brasil.
☑ Na luta contra a COVID-19, toda contribuição individual é importante para a SAÚDE COLETIVA: use máscara, higienize as mãos, evite aglomerações.

Que Deus abençoe Aragarças!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×