Espiritualista dá dicas de como trazer amor de volta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Sofrer por amor está entre os aprendizados que adquirimos ao longo da vida. Contudo, levar esse sofrimento por muito tempo não é o melhor caminho para o amadurecimento emocional. Segundo Maicon Paiva, é possível se livrar do sofrimento e ainda trazer amor de volta

Fundador do Espaço Recomeçar, uma casa de apoio espiritual que atende na cidade de São Paulo, e também especialista em Amarração Amorosa, um trabalho realizado para auxiliar nas causas amorosas, o Espiritualista Maicon Paiva conta que muitas pessoas o procuram para saber como trazer amor de volta.

Ele explica que existem vários Trabalhos Espirituais que podem ajudar em como trazer a pessoa amada de volta. Mas ele alerta que a pessoa também precisa fazer a sua parte para que o resultado aconteça. 

Em todo caso, Maicon dá algumas dicas para quem está sofrendo por amor e quer saber como fazer uma pessoa te procurar imediatamente. Confira! 

Como trazer o amor de volta em 24 horas?

Segundo o Espiritualista, os Trabalhos Espirituais como a Amarração Amorosa podem funcionar em 24 horas, mas não há como garantir que o resultado ocorra em tão pouco tempo. “Mais importante do que um resultado imediato é a qualidade dessa união. Portanto, é importante ter paciência para reconquistar um amor”, explica o Espiritualista. 

Como trazer a pessoa amada de volta?

Para trazer a pessoa amada, Maicon dá as seguintes dicas: “é preciso entender o que causou a separação antes de qualquer coisa. Sabendo dessa informação, você deve conversar com seu amor, propor mudanças e ser paciente. Os Trabalhos Espirituais também podem te ajudar a conquistar a pessoa novamente”

Qual a melhor simpatia para trazer o amor de volta?

O Espiritualista conta que muitas pessoas confundem as simpatias com Trabalhos Espirituais. Por isso, existem muitas pessoas que realizam simpatias para trazer o amor de volta. Sobre isso, Maicon revela:

“Simpatias são crendices, por isso, só auxiliam na crença da pessoa e nada mais. Já os Trabalhos Espirituais possibilitam mover energias, melhorar o campo astral e criar condições para que o casal possa se unir novamente. Portanto, se a ideia é realizar uma simpatia para trazer o amor de volta, o mais indicado é realizar um Trabalho Espiritual”

O que fazer para reconquistar um amor?

Além dos Trabalhos Espirituais, Maicon também dá orientações para seus consulentes sobre o que fazer para reconquistar a pessoa amada. Veja a seguir quais são essas recomendações:

Conversar com a pessoa amada

Ele conta que uma conversa honesta pode ser uma solução simples para um casal que se separou. “Às vezes o que o casal precisa é de uma conversa honesta, sem julgamentos e sem mentiras. Ao realizar uma conversa deste tipo, muitos casais conseguem resolver os problemas que levaram à separação e podem finalmente reatar a relação”, explica Maicon.

Realizar mudanças importantes

Se o relacionamento chegou ao fim é porque algo estava atrapalhando essa união. Maicon conta: “as mudanças são importantes, se a relação acabou, então é preciso pensar em mudanças para que ao reatar o relacionamento o casal não venha a se separar novamente. Por isso, mais do que voltar com a pessoa amada é preciso fazer mudanças importantes para garantir uma relação saudável e duradoura”

Procurar ajuda profissional

Maicon ainda aconselha que as pessoas que querem voltar com a pessoa amada devem procurar ajuda profissional, seja de um terapeuta de casal, psicólogo, psiquiatra ou até de um Espiritualista. A ideia é ter uma visão externa sobre a relação.

“Uma pessoa de fora pode olhar a relação por um ângulo diferente e propor coisas diferentes ou aconselhar a pessoa sobre o melhor caminho. Por isso, sempre vale a pena buscar uma orientação de algum profissional”, explica Maicon. 

Sendo assim, a pessoa que quer trazer amor de volta, precisa ter determinação, coragem para mudar e não ter medo de pedir ajuda. 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Jornal A Tribuna

Deixe uma resposta