Microgeo anuncia nova Gerente de Desenvolvimento de Mercado e Produto

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Microgeo anuncia nova Gerente
de Desenvolvimento de Mercado e Produto

No início de outubro, a Microgeo, empresa 100% brasileira do setor de biológicos, anunciou o reforço de seu time com a contratação de Juliana Bombecini. A profissional, graduada em Agronomia pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), possui MBA em Fitossanidade pelo Instituto Agronômico de Campinas (IAC) e Mestrado (em andamento) em Entomologia, Manejo Integrado de Pragas pela Esalq/USP.

Na nova função na Microgeo, a Gerente de Desenvolvimento de Mercado e Produto coordenará uma equipe de 12 pessoas, com foco no desenvolvimento de novos mercados e apoio na estratégia de desenvolvimento de novos produtos conduzido pelo Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) da Microgeo, Paulo D´Andrea.

Juliana Bombecini e Paulo D’Andrea

“O nosso intuito é o de entender de forma eficiente as necessidades dos produtores rurais e as demandas do mercado. Para isso contamos com a experiência da Juliana que terá como principal desafio definir a estratégia de lançamento de produtos e desenvolver o mercado para diferentes regiões do Brasil”, conta Paulo D’Andrea da Microgeo.

Com experiência de 7 anos no CTC (Centro de Tecnologia Canavieira), Juliana liderou diferentes times dentro da companhia, com foco no desenvolvimento de novas tecnologias para a cultura de cana-de-açúcar, atuando na estratégia e gestão de projetos nas fases do desenvolvimento da biotecnologia, em parceria com instituições de pesquisa nacionais e internacionais e consultores especializados.

 Juliana Bombecini 

O segmento de biológicos ocupa cada vez mais espaço no mercado por ser um sistema produtivo eficiente e sustentável, onde o nosso foco são os pilares da física, química e biologia do solo. Avanços tecnológicos e inovações na agricultura são cada vez mais importantes. “Estamos confiantes na contribuição que a Juliana trará para nosso negócio que já conta com uma equipe altamente qualificada e capacitada”, finalizou Paulo D’Andrea.

O MICROGEO® é um componente balanceado que nutre, regula e mantém a produção contínua do Adubo Biológico através do Processo de Compostagem Líquida Contínua (CLC®). A biotecnologia é a única no mercado que maneja e restabelece o microbioma do solo.

Sobre a Microgeo

Fundada no ano de 2000, na cidade de Limeira-SP, a Microgeo é uma empresa 100% brasileira do setor de biológicos, com foco na produção e comercialização da inovadora tecnologia MICROGEO® – um componente balanceado que nutre, regula e mantém a produção contínua do Adubo Biológico através do Processo de Compostagem Líquida Contínua (CLC®). A solução é a única no mercado que maneja e restabelece o microbioma do solo, e está presente em todos os estados do Brasil, além dos países vizinhos, como Paraguai e Uruguai. O adubo biológico produzido com Microgeo pode ser aplicado via pulverização, fertirrigação, independente das condições climáticas em conjunto com outros insumos como defensivos químicos ou biológicos e fertilizantes. Para saber mais, visite www.microgeo.com.br.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×