O Investe Turismo libera 4,3 milhões de reais para Goiás

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Turismo de Goiás terá 4,3 milhões de reais em investimentos

A hora do Turismo chegou | O Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro, anunciou a liberação de 4,3 milhões de reais para investimentos no setor em Goiás. O ministro participou do Seminário Investe Turismo, realizado nesta quinta-feira, 5, em Goiânia.
.
O Investe Turismo é uma parceria entre o Ministério do Turismo, SEBRAE e Embratur, que visa incentivar a atividade turística, acelerar o desenvolvimento, gerar empregos e incrementar a competitividade. O Programa vai destinar 1,3 milhão de reais para duas rotas: região do Ouro/Caminho Cora Coralina e região da Chapada dos Veadeiros. “Na segunda etapa, Goiás vai ser beneficiado com, pelo menos, mais uma rota”, anunciou Marcelo Álvaro.
.
Em outra frente, serão destinados 3 milhões de reais para o Caminho de Cora Coralina, assegurados de forma bipartite, por meio de emenda de parlamentares goianos e verba do Ministério do Turismo. O Governador @ronaldocaiado comemorou: “É um investimento de importância ímpar. O Turismo é um dos setores que mais geram emprego e renda”.
.
O presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, explicou que as cidades foram selecionadas baseadas em alguns pilares básicos do turismo, entre eles, sustentabilidade, inclusão digital e governança. “Essa primeira etapa, que dura até abril do ano que vem, vai capacitar empresários das rotas já selecionadas. Mas vamos lutar para que outros municípios turísticos do nosso Estado também sejam beneficiados”, garantiu Fabrício Amaral. #Goiasturismo
#GovernoGoias
#SomosTodosGoias #Mtur #Embratur

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×