Projeto Cinema na Comunidade em Rio Verde
Projeto Cinema na Comunidade
proporciona centenas de
crianças jovens ver um filme
cultural e regional

Parabenizamos os idealizadores do Projeto Cinema na Comunidade, que proporcionou à centenas de crianças e jovens assistir gratuitamente o filme Imbilino e uma Linda Assombração, do goiano Hugo Caiapônia, o popular Imbilino e ao mesmo tempo vem conseguindo viabilizar através de parcerias vários projetos culturais, apoiando os artistas, alguns até então desconhecidos, profissionais e o mercado de artes Visuais, que não tem recebido o valor merecido.

Parabenizamos o jovem guerreiro Paulo Maciel, que não mediu esforços em correr atrás dos veículos de comunicação pedindo apoio na divulgação.
Também estão de parabéns os parceiros e patrocinadores, por acreditar na cultura local e regional.
Nosso reconhecimento aos coordenadores Erica Maciel e Galvão Produções Thiago Galvão, que continuem com este e outros projetos culturais e audiovisuais.
Nossas crianças e adolescentes precisam de projetos como o Cinema na Comunidade e poderão além de muitas séries, documentários e filmes de recorte a disposição de todos.







