4 passos essenciais para melhorar a vida a dois

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O início da vida conjugal da maioria dos casais costuma ser incrível, cheia de expectativas, sonhos compartilhados, e vontade de construir um casamento feliz ao lado da pessoa que se ama.

 

Mas, ao longo do tempo, não é incomum perceber que o casamento pode ser desafiador. A vida perfeita do começo vai sendo substituída pela rotina, o trabalho, excesso de preocupações, e problemas que inevitavelmente fazem parte das dinâmicas familiares.

 

Identificar e descobrir o motivo pelo qual a relação não está fluindo como deveria são as principais formas de melhorar o relacionamento e cultivar os aspectos mais vitais de um casamento: compromisso, maturidade, envolvimento e cumplicidade.

 

Pensando nisso, elaboramos este pequeno artigo com 4 passos essenciais para melhorar a vida a dois. Acompanhe! 

 

1. Tenha uma vida sexual saudável

Muitas pessoas se queixam que a rotina e a mesmice acabam atrapalhando os momentos de intimidade e cumplicidade na cama, levando muitos casais a deixar o sexo de lado, o que acaba causando frustrações e instatisfação, então, é preciso reverter esta situação.

 

O sexo é uma peça fundamental em qualquer relacionamento, ele precisa existir de forma a proporcionar prazer e satisfação a ambos, por isso, explore possibilidades, permita-se experimentar e inovar na cama, e abuse da criatividade e deixe a vergonha de lado.

 

Visitar um sex shop, ou acessar um Sex Shop online, por exemplo, é uma ótima ideia. Inspire-se! 

2. Valorize a sua individualidade

Pode parecer estranho falar sobre individualidade quando o foco do texto é casamento, mas este é um ponto indispensável. Um relacionamento, para se manter saudável, precisa de espaço para o indivíduo

 

Claro que uma vida conjugal é construída a dois, e que você e seu parceiro podem até ter muitas coisas em comum, mas lembre-se sempre que vocês são pessoas com personalidades, aspirações, sonhos e vontades que podem ser bastante diferentes, 

 

Valorizar a sua individualidade e respeitar quem você é, e fazer o mesmo com seu parceiro, tornará o casamento mais satisfatório, duradouro e feliz.

 

3. O diálogo é fundamental

O diálogo é o melhor caminho por dois principais motivos:

 

  1. Evita que situações sejam mal interpretadas e que brigas aconteçam;
  2. Quem não conversa, guarda para si emoções e sentimentos que podem acabar sufocando.

 

Se não existe comunicação e diálogo permanente no casamento, é um indício de que a relação não está tão bem e é preciso mudar este comportamento. Falta de diálogo, sincero e claro, apenas criam problemas, ou impedem que eles sejam resolvidos.

 

Da mesma forma, é preciso saber ouvir, prestar atenção ao que é dito pelo parceiro, respeitar seus posicionamentos e opiniões. São nestes momentos de troca, onde se pode falar e ouvir, que se conhece verdadeiramente alguém.

 

4. Mantenha acesa a chama da paixão

É muito comum entre casais que estão há muito tempo juntos, que aquela paixão avassaladora dos tempos de namoro, não seja mais a mesma, e acabe esfriando.

 

Isso pode acarretar em distanciamento, falta de motivação para passar mais tempo juntos, ou fazer programas prazerosos, e diminuição do interesse um no outro.

 

As dicas aqui são escapar da rotina e apostar na criatividade. 

 

Tente se lembrar dos momentos mais incríveis que passaram juntos, das coisas que faziam e do que era capaz de instigar a relação nos tempos de namoro e da conquista. Use a intimidade que vocês tem a favor da relação.

 

Se você deseja apimentar a relação e melhorar a vida a dois, pode contar com a Inspire-se, melhor e mais completo Sex Shop do Brasil

 

Acesse o site e confira! Os envios são realizados para todo o Brasil e o frete é gratuito para o Rio de Janeiro.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×