Como Montar um Linda Mesa de Frios

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Como o nome sugere, é uma mesa de frios é como um buffet , mas foi projetado para torná-la visualmente atraente e fácil para os hóspedes escolherem e que desejam comer. Geralmente é uma mesa, mas pode até ser um prato grande, uma placa de madeira, um balcão ou qualquer superfície grande e plana.

Os alimentos nem sempre estão contidos em pratos ou tigelas, mas artisticamente dispostos em pilhas que se espalham, se sobrepõem e se entrelaçam, para que não seja apenas saboroso, mas também delicioso. A principal coisa a lembrar aqui é: caos organizado.
Funciona bem para uma grande variedade de eventos corporativos, convidados, temas, e sempre impressiona.
Qual é a diferença entre uma mesa de frios e um buffet?
Você não verá um prato de comida em qualquer lugar como no buffet. Geralmente a mesa de frios está repleto de petiscos em uma única mesa, tornando mais fácil para os convidados se misturarem e mordiscar ao mesmo tempo. Os alimentos também devem conservar-se bem à temperatura ambiente.
Tábuas e travessas de queijo, frutas e charcutaria são alimentos comuns encontrados em mesas de frios, mas dependendo do seu orçamento e tema, você pode ter qualquer tipo de comida que quiser. Pães, molhos, palitos de pão, biscoitos, vegetais crus, condimentos, sanduíches pequenos, doces, pretzels, frutas frescas e secas, nozes, azeitonas … ufa! As opções são infinitas aqui.
Por que você deve escolher uma mesa de frios em vez de outra coisa?
● Baixa manutenção para montar.
● Você pode passar mais tempo com seus convidados em vez de se preocupar em encher os pratinhos para distribuir.
● Oferece uma experiência alimentar completa.
● Oferece aos seus convidados a oportunidade de provar um pouco de tudo.
● Permite que você seja criativo e inovador.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×