Última semana para inscrição na 1ª edição do Prêmio Melhores Práticas em Equilíbrio Trabalho-Família

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Última semana para inscrição na
1ª edição do Prêmio Melhores Práticas
em Equilíbrio Trabalho-Família

Visualização da imagem

Os interessados têm até sábado (27) para se registrar e concorrer ao Prêmio Melhores Práticas
em Equilíbrio Trabalho-Família. (Divulgação/MMFDH)

As inscrições para a 1ª edição do Prêmio Melhores Práticas em Equilíbrio Trabalho-Família têm encerramento previsto para o próximo sábado (27). Para participar, os interessados devem enviar suas propostas até as 23h59 e efetivar as inscrições por meio de formulário eletrônico.

O objetivo da ação, coordenada pela Secretaria Nacional da Família, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (SNF/MMFDH), é reconhecer as melhores práticas em equilíbrio trabalho-família desenvolvidas por empresas privadas e estatais do Poder Executivo Federal, Estadual, Distrital ou Municipal.

Além da honraria, os vencedores terão reconhecimento público das iniciativas premiadas; publicação da lista das melhores práticas premiadas em Portaria do Ministério; realização de ações de estímulo (não financeiro) das melhores práticas premiadas e direito ao uso da marca em seus meios de comunicação e junto aos seus fornecedores, prestadores de serviço e clientes.

A edição

O tema desta 1ª edição é: “Implementação de boas práticas que favoreçam o equilíbrio entre o trabalho e a família no contexto da pandemia de Covid-19”.

Cada empresa pode inscrever uma única iniciativa adotada em decorrência da pandemia de Covid-19. A ação pode ser composta de uma ou até cinco práticas que tenham promovido o equilíbrio entre trabalho e família.

A empresa candidata também deve escolher uma categoria de participação. São elas: “Microempresa e Empresa de pequeno porte”; “Empresa privada de médio porte”, “Empresa privada de grande porte”; e “Empresa estatal do Poder Executivo Federal, Estadual, Distrital ou Municipal”. Serão selecionadas as três melhores iniciativas em cada categoria.

Os critérios de avaliação adotados pelos organizadores são: criação de valor social, eficácia, inovação, possibilidade de ser replicado e voluntariedade.

Acesse a página do Prêmio.

Para dúvidas e mais informações:
cgctfpe@mdh.gov.br
(61) 2027-3802

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Denizar de Sá - CEO Denizar A Tribuna

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×