0 Flares
0
Facebook
0
Filament.io
0 Flares
×
Última semana para inscrição na
1ª edição do Prêmio Melhores Práticas
em Equilíbrio Trabalho-Família
Os interessados têm até sábado (27) para se registrar e concorrer ao Prêmio Melhores Práticas
em Equilíbrio Trabalho-Família. (Divulgação/MMFDH)
As inscrições para a 1ª edição do Prêmio Melhores Práticas em Equilíbrio Trabalho-Família têm encerramento previsto para o próximo sábado (27). Para participar, os interessados devem enviar suas propostas até as 23h59 e efetivar as inscrições por meio de formulário eletrônico.
O objetivo da ação, coordenada pela Secretaria Nacional da Família, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (SNF/MMFDH), é reconhecer as melhores práticas em equilíbrio trabalho-família desenvolvidas por empresas privadas e estatais do Poder Executivo Federal, Estadual, Distrital ou Municipal.
Além da honraria, os vencedores terão reconhecimento público das iniciativas premiadas; publicação da lista das melhores práticas premiadas em Portaria do Ministério; realização de ações de estímulo (não financeiro) das melhores práticas premiadas e direito ao uso da marca em seus meios de comunicação e junto aos seus fornecedores, prestadores de serviço e clientes.
A edição
O tema desta 1ª edição é: “Implementação de boas práticas que favoreçam o equilíbrio entre o trabalho e a família no contexto da pandemia de Covid-19”.
Cada empresa pode inscrever uma única iniciativa adotada em decorrência da pandemia de Covid-19. A ação pode ser composta de uma ou até cinco práticas que tenham promovido o equilíbrio entre trabalho e família.
A empresa candidata também deve escolher uma categoria de participação. São elas: “Microempresa e Empresa de pequeno porte”; “Empresa privada de médio porte”, “Empresa privada de grande porte”; e “Empresa estatal do Poder Executivo Federal, Estadual, Distrital ou Municipal”. Serão selecionadas as três melhores iniciativas em cada categoria.
Os critérios de avaliação adotados pelos organizadores são: criação de valor social, eficácia, inovação, possibilidade de ser replicado e voluntariedade.
Para dúvidas e mais informações:
cgctfpe@mdh.gov.br
(61) 2027-3802
0 Flares
0
Facebook
0
Filament.io
0 Flares
×